sexta-feira, 27 de abril de 2012

Voltei Voltei!



Fui de féria mas já voltei!





Estava mesmo a precisar!... Ir deu muito trabalho: encomendas, deixar tudo despachado, fazer malas... E desta vez  foi até ao último segundo, estava no autocarro que nos leva ao avião ainda a enviar mails, e depois lá fomos nós e eu deixei o telemóvel ficar sem bateria e não o carreguei mais. Soube tão bem, estar desligada de tlms, computadores, noticias, televisões. Foram uns dias maravilhosos, deu para absorver as boas energias de um país latino, apanhar sol, organizar as ideias... Cheguei com as baterias carregadas mas parece que sofro do mal de muitos telemoveis, bateria viciada: carrega a 100% mas dura pouco. Já voltava!! Também este tempo não ajuda nada... Volta SOL!!


Mas vim com a cabeça arejada, ideias novas e sempre a pensar como posso organizar o meu tempo da melhor maneira pois nem sempre é fácil conciliar trabalho a tempo inteiro e este "part-time" que é a minha querida ChicaMelancia e tudo o que ela implica: muita costura, encomendas, mails, mails, mails, ChicaMelancia no Facebook, no Blog e ainda ter tempo para estar com familia e amigos. Mas desde que haja vontade... Lá vamos nós que "para a frente é que o caminho" :) :) 

Beijinhos!

Francisca

PS: Ora espreitem este BLOG que eu adoro: CacoMae. Uma mãe com duas filhas, muito bom gosto e óptimos conselhos!

1 comentário:

  1. Adoro este blog ....o seu que conheci agora e Cacomae que já conhecia e é fabuloso com optimas ideias ...cheias de bom gosto....Bebexik

    ResponderEliminar